Suporte
Por que devo abrir um chamado ?
Prezamos pela qualidade e agílidade no atendimento, com um chamado aberto, o atendimento fica mais organizado, com eficiência, rapidez e atenção à sua demanda.
Abertura do chamado
Quando você abre um chamado, nossa equipe é notificada que você precisa de algum tipo de ajuda.
Triagem
A Solicitação é encaminhada ao setor e aos profissionais da equipe de atendimento para atuar com eficiência e agilidade.
Acompanhamento
Você pode acompanhar o andamento do seu chamado pela central de atendimento e também é notificado por e-mail.
Como acontece na Pluggar
Atendimento
Não é robô ou telefonista. Quem atende sua empresa é um técnico qualificado para resolver o problema. Não se torne refém de um protocolo como estão fazendo no mercado, levando dias para responder.
Treinamentos
Você não é abandonado após o fechamento, nós pegamos na mão para auxiliar a todos e implantar os processos. Tudo fica gravado na plataforma para treinar a outros, além de termos a academia Pluggar.
Migração rápida
Método validado que minimiza atritos e acelera a utilização. Nosso foco é o sucesso do cliente com economia de tempo, dinheiro e evitar os traumas que empresas trazem nesse momento delicado.