Suporte
Por que devo abrir um chamado ?
Prezamos pela qualidade e agílidade no atendimento, com um chamado aberto, o atendimento fica mais organizado, com eficiência, rapidez e atenção à sua demanda.
Abertura do chamado
Quando você abre um chamado, nossa equipe é notificada que você precisa de algum tipo de ajuda.
Triagem
A Solicitação é encaminhada ao setor e aos profissionais da equipe de atendimento para atuar com eficiência e agilidade.
Acompanhamento
Você pode acompanhar o andamento do seu chamado pela central de atendimento e também é notificado por e-mail.
Como acontece na Pluggar
Atendimento
Não é robô ou telefonista. Quem atende sua empresa é um técnico qualificado para resolver o problema. Não se torne refém de um protocolo como estão fazendo no mercado, levando dias para responder.
Treinamentos
Você não é abandonado após o fechamento, nós pegamos na mão para auxiliar a todos e implantar os processos. Tudo fica gravado na plataforma para treinar a outros, além de termos a academia Pluggar.
Migração rápida
Método validado que minimiza atritos e acelera a utilização. Nosso foco é o sucesso do cliente com economia de tempo, dinheiro e evitar os traumas que empresas trazem nesse momento delicado.
Dúvidas Frequentes sobre a Central de Atendimento
Você pode entrar em contato com nosso suporte técnico qualificado pelo telefone (15) 3034-0257. Além disso, pode registrar seu chamado diretamente no portal do cliente (tela inicial do ERP na opção 'Chamados') , ou pelo nosso site no menu 'Central de Suporte'.
Para abrir um chamado, acesse a tela inicial do seu ERP Pluggar e utilize a opção 'Chamados'. Alternativamente, vá ao menu 'Entrar' em nosso site, selecione 'Central de Suporte' , ou acesse diretamente o link do portal: https://radar.pluggar.io.
Nosso atendimento e suporte ao cliente funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados, o atendimento é das 08h30 às 12h30.
Para um atendimento mais rápido e eficiente, sempre que possível, registre seu chamado no portal Radar (ferramenta de atendimento da Pluggar). Isso garante uma análise rigorosa da sua solicitação e o direcionamento para especialistas. Caso não possa registrar, entre em contato pelo telefone.