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Principais atividades

  • Atendimento ao cliente e resolução de problemas
  • Aplicação de metodologias ágeis (Scrum)
  • Comunicação e relacionamento com clientes
  • Documentação e acompanhamento de demandas
Requisitos:
  • Curso técnico e/ou superior em TI, computação ou áreas afins;
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Habilidade em comunicação e relacionamento com clientes
  • Capacidade de documentar e acompanhar demandas
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Principais atividades

  • Desenvolvimento de soluções utilizando Delphi
  • Manutenção e otimização de sistemas legados
  • Implementação e integração com banco de dados Firebird
  • Desenvolvimento e manutenção de aplicações desktop
  • Criação e otimização de consultas SQL
Requisitos:
  • Domínio em desenvolvimento Delphi
  • Sólido conhecimento em banco de dados Firebird
  • Experiência com aplicações desktop
  • Conhecimento em SQL
  • Capacidade de manutenção e otimização de sistemas legados
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Principais atividades

  • Desenvolvimento de aplicações Web e Mobile utilizando Flutter
  • Criação de interfaces modernas, intuitivas e responsivas
  • Implementação de layouts com HTML5, CSS e JavaScript
  • arantir compatibilidade entre diferentes dispositivos e navegadores
Requisitos:
  • Proficiência em HTML5, CSS e JavaScript
  • Experiência com desenvolvimento em Flutter
  • Conhecimento em desenvolvimento responsivo
  • Habilidade para criar interfaces modernas e funcionais
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Principais atividades

  • Gerenciamento de projetos de implantação de sistemas
  • Planejamento e execução de cronogramas detalhados
  • Treinamento e orientação de usuários para o uso adequado do sistema
  • Aplicação de metodologias de implantação de sistemas para garantir eficiência e qualidade
Requisitos:
  • Experiência em gerenciamento de projetos
  • Habilidade em planejamento e execução de cronogramas
  • Capacidade de treinar e orientar usuários
  • Conhecimento em metodologias de implantação de sistemas
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Como acontece na Pluggar

Atendimento

Não é robô ou telefonista. Quem atende sua empresa é um técnico qualificado para resolver o problema. Não se torne refém de um protocolo como estão fazendo no mercado, levando dias para responder.

Treinamentos

Você não é abandonado após o fechamento, nós pegamos na mão para auxiliar a todos e implantar os processos. Tudo fica gravado na plataforma para treinar a outros, além de termos a academia Pluggar.

Migração rápida

Método validado que minimiza atritos e acelera a utilização. Nosso foco é o sucesso do cliente com economia de tempo, dinheiro e evitar os traumas que empresas trazem nesse momento delicado.