Como utilizo atendimento?

Suporte

Por que devo abrir um chamado ?

Prezamos pela qualidade e agílidade no atendimento, com um chamado aberto, o atendimento fica mais organizado, com eficiência, rapidez e atenção à sua demanda.

Abertura do chamado

Quando você abre um chamado, nossa equipe é notificada que você precisa de algum tipo de ajuda.

Triagem

A Solicitação é encaminhada ao setor e aos profissionais da equipe de atendimento para atuar com eficiência e agilidade.

Acompanhamento

Você pode acompanhar o andamento do seu chamado pela central de atendimento e também é notificado por e-mail.

Como acontece na Pluggar

Atendimento

Não é robô ou telefonista. Quem atende sua empresa é um técnico qualificado para resolver o problema. Não se torne refém de um protocolo como estão fazendo no mercado, levando dias para responder.

Treinamentos

Você não é abandonado após o fechamento, nós pegamos na mão para auxiliar a todos e implantar os processos. Tudo fica gravado na plataforma para treinar a outros, além de termos a academia Pluggar.

Migração rápida

Método validado que minimiza atritos e acelera a utilização. Nosso foco é o sucesso do cliente com economia de tempo, dinheiro e evitar os traumas que empresas trazem nesse momento delicado.