Pluggar Radar

Veja como a utilizar a central de atendimento.

Suporte

Por que devo abrir um chamado ?

Prezamos pela qualidade e agílidade no atendimento, com um chamado aberto, o atendimento fica mais organizado, com eficiência, rapidez e atenção à sua demanda.

Abertura do chamado

Quando você abre um chamado, nossa equipe é notificada que você precisa de algum tipo de ajuda.

Triagem

A Solicitação é encaminhada ao setor e aos profissionais da equipe de atendimento para atuar com eficiência e agilidade.

Acompanhamento

Você pode acompanhar o andamento do seu chamado pela central de atendimento e também é notificado por e-mail.

Como acontece na Pluggar

Atendimento

Não é robô ou telefonista. Quem atende sua empresa é um técnico qualificado para resolver o problema. Não se torne refém de um protocolo como estão fazendo no mercado, levando dias para responder.

Treinamentos

Você não é abandonado após o fechamento, nós pegamos na mão para auxiliar a todos e implantar os processos. Tudo fica gravado na plataforma para treinar a outros, além de termos a academia Pluggar.

Migração rápida

Método validado que minimiza atritos e acelera a utilização. Nosso foco é o sucesso do cliente com economia de tempo, dinheiro e evitar os traumas que empresas trazem nesse momento delicado.

Dúvidas Frequentes sobre a Central de Atendimento

Você pode entrar em contato com nosso suporte técnico qualificado pelo telefone (15) 3034-0257. Além disso, pode registrar seu chamado diretamente no portal do cliente (tela inicial do ERP na opção 'Chamados') , ou pelo nosso site no menu 'Central de Suporte'.

Para abrir um chamado, acesse a tela inicial do seu ERP Pluggar e utilize a opção 'Chamados'. Alternativamente, vá ao menu 'Entrar' em nosso site, selecione 'Central de Suporte' , ou acesse diretamente o link do portal: https://radar.pluggar.io.

Nosso atendimento e suporte ao cliente funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados, o atendimento é das 08h30 às 12h30.

Para um atendimento mais rápido e eficiente, sempre que possível, registre seu chamado no portal Radar (ferramenta de atendimento da Pluggar). Isso garante uma análise rigorosa da sua solicitação e o direcionamento para especialistas. Caso não possa registrar, entre em contato pelo telefone.

Precisa de acesso remoto?
Aqui estão os programas utilizados pelo nosso suporte.

Clique para baixar:

  • Baixe o aplicativo e execute.
  • Informe o ID e conceda o acesso ao nosso suporte.
  • Baixe o aplicativo e execute.
  • Informe o número ID e senha ao analista.