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Suporte

Por que devo abrir um chamado ?

Prezamos pela qualidade e agílidade no atendimento, com um chamado aberto, o atendimento fica mais organizado, com eficiência, rapidez e atenção à sua demanda.

Abertura do chamado

Quando você abre um chamado, nossa equipe é notificada que você precisa de algum tipo de ajuda.

Triagem

A Solicitação é encaminhada ao setor e aos profissionais da equipe de atendimento para atuar com eficiência e agilidade.

Acompanhamento

Você pode acompanhar o andamento do seu chamado pela central de atendimento e também é notificado por e-mail.

Como acontece na Pluggar

Atendimento

Equipe de profissionais capacitados e determinadas a ajudar, fazer do sucesso do cliente o objetivo .

Treinamentos

Tudo que você precisa para tirar proveito máximo dos recursos das nossas soluções, ganhar tempo e integridade

Implantações ágil

Com mais de 13 anos de expertise priorizamos a agilidade nas implantações, que focam em economia de tempo, dinheiro e principalmente o succeso do cliente.

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