Suporte
Por que devo abrir um chamado ?
Prezamos pela qualidade e agílidade no atendimento, com um chamado aberto, o atendimento fica mais organizado, com eficiência, rapidez e atenção à sua demanda.
Abertura do chamado
Quando você abre um chamado, nossa equipe é notificada que você precisa de algum tipo de ajuda.
Triagem
A Solicitação é encaminhada ao setor e aos profissionais da equipe de atendimento para atuar com eficiência e agilidade.
Acompanhamento
Você pode acompanhar o andamento do seu chamado pela central de atendimento e também é notificado por e-mail.
Como acontece na Pluggar
Atendimento
Equipe de profissionais capacitados e determinadas a ajudar, fazer do sucesso do cliente o objetivo .
Treinamentos
Tudo que você precisa para tirar proveito máximo dos recursos das nossas soluções, ganhar tempo e integridade
Implantações ágil
Com mais de 13 anos de expertise priorizamos a agilidade nas implantações, que focam em economia de tempo, dinheiro e principalmente o succeso do cliente.