Ao fazer uma compra, o consumidor acumula uma pontuação em seu cadastro. Essa pontuação pode variar entre descontos em compras futuras ou até mesmo concessão de brindes. Esta política de recompensas está atrelada a um Programa de Fidelidade. Quanto mais o consumidor compra, mais pontos acumula.
Retenha mais clientes
Promova sua empresa!
Fidelizar sua carteira é a maneira mais eficaz de promover o seu negócio!
O que é?
São pontos que se acumulam nas compras do cliente efetuadas na sua loja. Com esse novo serviço, você pode transformar pontos em dinheiro e usar como desconto em novas vendas, ou trocar por prêmios. É mais uma ferramenta para atração de cliente até a sua loja.
Por que fidelizar?
Com um programa de fidelidade, sua empresa consegue acelerar o crescimento de seu negócio aumentando a frequência de compras, mantendo clientes e conquistando novos com o boca-a-boca.
Como implementar no meu negócio?
O Programa de Fidelidade é uma solução da Pluggar que pode ser adicionada ao ERP, uma ferramenta completa e automatizada e que não precisa de integrações com terceiros para funcionar. As funcionalidades estão disponíveis através de um painel de controle onde você faz a gestão da fidelização, relacionamentos e acompanhamento de indicadores de crescimento.
Mais Resultado
A fidelidade do consumidor pode ser a diferença entre lucros e perdas.
O Programa de Fidelidade, é são considerados de extrema importância na construção de relacionamentos estáveis e duradouros. No atual mercado altamente competitivo onde a oferta de produtos é maior que a procura, as empresas que oferecem um diferencial possuem uma vantagem na conquista dos clientes.
Aumente o ticket médio
Pontos vão estimular os clientes a voltar em sua empresa e naturalmente vão comprar muito mais.
O programa de fidelidade é um incentivo para que o cliente se identifique no momento da compra. Estimule seus clientes a comprar um pouco mais usando regras de pontuação de acordo com o valor da compra. Exemplo: Para compras de até R$ 100,00 ganhe 1 ponto para cada 1 real gasto.
Retenha com benefícios ao invés de descontos
Diferencie-se da concorrência com benefícios exclusivos que serão trocados pelos pontos que os clientes ganham em cada compra. Você estimula o cliente a voltar a comprar, pois ele ganha pontos e troca pelos prêmios que você vai cadastrar. Você define a regra de pontos e cadastra os prêmios que podem ser da sua empresa ou de parceiros.
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